SEJA BEM VINDO!!!


Diante de uma vitória, não pare!!Diante de
uma derrota, não desanime!!Nem sempre uma vitória significa a glória...Nem
sempre uma derrota significa o fim..


quarta-feira, dezembro 28, 2011

Minha esperança,minha fortaleza .......

Hoje acordei incomodada com uma frase que me veio na cabeça assim que acordei pensei¨ se Jesus voltasse hoje como estaria o meu coração ¨ por alguns momentos parei tudo que estava fazendo e refleti se Jesus voltasse hoje como eu estaria,como estar meu coração eu tenho agradado ao meu Jesus ou melhor ele tem se alegrado com as minhas atitudes por fim conclui,que Jesus voltara estejamos preparados ou não sua vinda é um fato que acontecera estejamos prontos ou não ele virar.



A vinda de Jesus é o acontecimento mais desejado pelos cristãos. Essa é a nossa maior esperança, esse desejo também foi demonstrado por seus primeiros discípulos quando perguntaram: dize-nos quando serão estas coisas e que sinais haverá da tua vinda e do fim do mundo?Mateus 24:3.

Jesus mencionou alguns dos sinais que ocorreriam antes de sua volta: guerras, fome, peste, terremotos, traições e falsos profetas. Mateus 24:6, 7 e 11. Advertiu-os: Igualmente,quando virdes todas estas coisas,sabei que ele está próximo ás portas. Mateus 24:33.

Hoje podemos ter certeza de que Jesus realmente voltará. Ele mesmo disse: E se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:3


Eu creio e profetizo que Jesus voltara ainda na minha geração.











SE JESUS VOLTASSE HOJE COMO ESTARIA SEU CORAÇÃO?

TENHO ME FEITO ESSA PERGUNTA TODOS OS DIAS...........





Nenhum comentário:

Postar um comentário