SEJA BEM VINDO!!!


Diante de uma vitória, não pare!!Diante de
uma derrota, não desanime!!Nem sempre uma vitória significa a glória...Nem
sempre uma derrota significa o fim..


segunda-feira, abril 09, 2012

Meu pedido



Senhor não tem como fugir do que tu tens  preparado projetado para minha vida mesmo que as vezes eu tente ou sinta vontade de reecoar,não da pra fugir de ti pai uma vez que eu te aceitei estou selado marcado e mesmo que eu tentasse viver uma vida diferente o teu lugar na minha vida ficaria vazio e ai pai não teria sentido viver,por isso pai me ajude na minha caminhada porque eu preciso de ti eu sei senhor que meu futuro é incerto mais eu também sei que tu reservas o que ha de melhor pra mim por isso não temo eu preciso de ti porque todo o dia o pecado vem tentando me tirar da tua presença ,não me deixe nem por um segundo eu preciso do teu amor senhor tu é tudo para mim faz tua vontade na minha vida e a cada dia me ajude me ensine a te conhecer mais e mais..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário