SEJA BEM VINDO!!!


Diante de uma vitória, não pare!!Diante de
uma derrota, não desanime!!Nem sempre uma vitória significa a glória...Nem
sempre uma derrota significa o fim..


quarta-feira, julho 31, 2013



O mês de julho é um mês muito especial, faz um ano que eu vivi milagres que eu ouvi a voz dele pela primeira vez.
Deus me fez ouvir tudo aquilo que meu coração desejava ouvir, por uns instantes conheci o sobrenatural de Deu, e ele me fez entender que tudo aquilo que é impossível para o homem é possível pra Deus, ou melhor, não é nada diante do seu poder, tudo estar no controle de Deus e tudo acontece com a sua permissão. Tenho muitas lembranças desse dia e muita saudade também mais eu sei que no calendário Deus já estar marcado o nosso encontro e eu tenho orado todos os dias por isso e eu sei que vai acontecer você pode rodar o mundo mais vai parar em mim...:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário